quinta-feira, 3 de julho de 2014

Favoritos Do Mês De Junho!

Pictures  | via Tumblr

      Oiii gente!! Esse será o primeiro post de favoritos do mês, onde eu vou compartilhar as coisas que mais gostei durante o mês, vou falar sobre tudo, maquiagem, cabelo, filmes, séries, comida (!!) entre outras coisas. Conclusão: vou falar de coisas que amei e recomendo! Espero que gostem! = D

1. Mary Kay - Toffee



Vou começar falando maquiagem! Bem, esse batom... eu estou amandooo!!! Eu ganhei da minha tia faz algum tempo e ultimamente eu estou gostando muito de batons nude. E o escolhido do mês de junho foi o da Mary Kay! E eu estou usando todos os dias!! =D Ele é muito bom, sério! 



2. Jasmyne - V891 - Duo Lápis Sombras



Eu estou super apaixonada por esse lápis! Ele foi um achado aqui de casa, então acho que ele é um pouquinho velhinho, mas eu precisava muito dele no dia porque era dia do jogo do Brasil e eu queria estar no clima sabe rsrs. Na verdade eu só testei o azul e eu fiquei mega apaixonada porque ele deixou bem azul mesmo e fiquei impressionada! Ele é da Jasmyne e, se eu não me engano, acho que é nacional então deve ser bem baratinho.

3. Nativa SPA - Loção cremosa hidratante nutritiva


Esse hidratante é tão bom, mas tão bom, que acho que ele precisa de um post só pra ele! Então não se preocupem pois terá um post especial, falando sobre ele =D Só posso dizer que eu estou viciada nele, e o cheiro dele... Ai, muito bom!!! rsrs

4. A Culpa É Das Estrelas - Filme \o/

   

   Não assisti nenhuma série no mês de junho - infelizmente : ( - mas esse filme... como posso descrevê-lo??! Hmm, perfeito??? Sim, muito perfeito. Maravilhoso??? Sim, muito maravilhoso!!! Eu assistir no cinema e cara, me emocionei bastante! Chorei feito uma criança e minha mãe até riu de mim! Dá pra acreditar?!! rsrs Eu quero assistir de novo, e de novo, e de novo! (e provavelmente, irei chorar de novo, e de novo...)
   Acho que é meio impossível não chorar vendo este filme (mentira, conheço uma amiga que não chorou, mas enfim...), a única palavra que pode descrevê-lo é: perfeito. O filme é muito perfeito e... Quero assistir de novo!!!


    Eee... é isso gente! Foi esses meus favoritos de junho, pouquinha coisa mas tudo bem rsrs Espero que tenham gostado e... Hello July, Surprise Me!! 
    Beijos, beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário