sexta-feira, 4 de julho de 2014

#Unhas - Copa Do Mundo!!!

Tumblr


   Advinha, advinha, advinha! Ganhamoooosss! Uhuhuhu  - dancinha da vitória ! Quem ai assistiu o jogo de hoje (04/07) e ficou aflita, nervosa, mas que também deu muita risadas com os tombos dos jogadores??! Euu! rsrs
    Ok, ok, Vou falar do jogo porque esse post vai ficar enorme e duvido que alguém leia. Mas enfim, para entrar em clima de copa eu fiz minhas unhas em homenagem - Óbvio - e vim mostrar pra vocês o como é fácil de fazer - e  que parece que deu muito trabalho - e ficam super lindas! Vamos ver as fotos! = D



   O esmalte amarelo se chama Apito Final, e o verde é Bola na Rede! E como vocês podem ver, a marca Pérola fez esses esmaltes especialmente para a copa, e as cores são bem fortes e quase nem precisa de segunda mão (amo esmaltes assim), super pigmentadas e recomendo viu?!

   E para aprender como faz essa unha que eu fiz, é só clicar nesse vídeo aqui:




   Eu não sou muito bom em fazer unha mas eu consegui e me impressionei, então se eu consegui, você também consegue! Eu amei minhas unhas!


  E  isso gente, espero - de coração - que tenham gostado! E eu estou muito feliz pelo Brasil ter ganhado, agora tô amando futebol rsrs Amo ver os jogadores caindo, é engraçado rsrs
  Okay, já vou gente, beijos, beijos e até! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário